Eles moram em Marte por acaso?
Larga de ser burro
votei em Sim
anônima
16/03/2024 11h23
essa espécie não devia nem se envolver em sociedade imagine política
votei em Não
eles respondem
16/03/2024 11h22
Mesmo sendo ateu não vejo porque não, gays ateus feministas armamentistas se envolvem porque os Evangélicos não podem se envolver ,só não concordo em querer transformar o Brasil numa teocracia mas fora isso tudo bem
votei em Sim
16/03/2024 11h18
Certo mermo era Lúcifer subir à terra buscar de volta seus discípulos Valdomiro Santiago,Silas Malafaia, Edir Macedo e cia.
votei em Não
anônimo
16/03/2024 11h24
Democracia né, pow.
votei em Sim
16/03/2024 11h20
Nada de mais
votei em Sim
anônimo
16/03/2024 11h30
Só os filhotinhos de ditadura votando em "não". Bom tópico para identificar essa gentalha que odeia democracia e quer impedir um grupo específico de ser representado. Obrigado, OP.

Impedir qualquer grupo de concorrer a eleição e ser representado na política é um ato ditatorial. Revela muito o caráter de quem pensa nisso, um caráter sujo, é evidente. Caráter podre.
16/03/2024 11h23
Desde que os evangélicos sucederam ao poder em cargos públicos, o Brasil se tornou ODIOSO.
votei em Não
16/03/2024 12h57
Seria errado se um governante cristão quisesse transportar os princípios cristãos para as legislações, portanto criminalizando adultério, gula, inveja, homossexualidade, vulgaridade, e etc. Já o simples posicionamento político, se inteirando na política, não vejo como certo ou errado, mas extremamente necessário. Caso contrário, votaríamos em candidatos cuja mentalidade e pautas são incompatíveis com a fé em Cristo.

Além disso, quanto maior for a presença dos princípios de Jesus no poder e na sociedade, melhor ou menos pior estará o mundo.