Hoje conversando com umas amigas, uma delas disse que não quis de envolver com um cara por isso, e que tbm segue umas amiga que já ficou com a ele e outras que quis ficar, outras falaram "aa mas se ele tá com vc, é pq gosta de vc, tem que ter maturidade e confiar no seu taco" algumas falaram "é passado dele vc agora é o presente" eu não tenho uma opinião formada, e vocês?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/03/2024 11h29
Que insegurança hein
16/03/2024 13h22
Não namoro homens
16/03/2024 13h31
Vcs gostam de fortes emoções
elas respondem
16/03/2024 12h24
Acho que é irrelevante, a não ser que ele vá comentar coisa meio cada nos comentários dela...aí acho que é para desistir.

Normal seguir, acho que até mostra que não "se dá ao trabalho" de nem se quer deixar de seguir" e ou que está bem resolvido com elas.
anônima
16/03/2024 13h36
Só namoro com quem tem ódio da ex
16/03/2024 15h47
O relacionamento é seu e não das suas amigas, pare de fazer leva e traz para elas, isso vai confundir sua cabeça e ainda pode ter umas cobras venenosas que nem querem sua felicidade de verdade.
Foque em ter maturidade de que ele faça as escolhas dele, mas saiba o que te incomoda, para que voce vá pelo seu coração e não pela opinião de amiguinha.
Te incomoda ele seguir a ex? Fala para ele parar caso te incomode e se ele não preferir te deixar em relação a isso, aí sim você terá motivos.