O Conanda Aprovou Leis que proíbem os pais de bater em seus filhos;
Aprovou leis que impedem os pais de colocar os filhos fazer qualquer trabalho;
Proibiu qualquer propaganda direciona a crianças e adolescentes, acabando com qualquer programação infantil na tv aberta, será que isso não faz as crianças irem pra internet que é um mundo muito mais perigoso. Sem contar a rua.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/03/2024 19h56
Não sei