Na transa o homem fazendo sexo com a mulher sem preservativo, pergunta pra ela se pode gozar dentro e ela responde goza na minha bund@, o homem então tira e enfia no anus dela, e ela fala, eu falei que era no meu bumbum e não no meu anus, mas já que esta aí pode gozar dentro dele. Neste caso acho que a mulher que não explicou direito kkk. O que você acha?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/03/2024 12h13
a mulher está certa e o homem está errado.
anônima
16/03/2024 12h21
O homem interpretou errado.
eles respondem
anônimo
16/03/2024 12h25
A mulher está errada e o homem certo. Homens não possuem a obrigação de saber anatomia básica. Cu, bunda, podem ser confundidos facilmente. O querubim, digo, o homem que cometeu esse ato falho deve ser perdoado imediatamente e a mulher punida por ato culposo, por induzir o homem ao erro.

Aiii papai, ouvi um amém?