Só não uso quando estamos namorando, mas coloco quando for gozar.
anônimo
16/03/2024 12h28
Só uso quando estou namorando sério.

Geralmente são vocês mulheres que insistem para ir sem.
elas respondem
anônima
16/03/2024 12h14
sim
16/03/2024 12h16
Não entendi a pergunta
anônima
16/03/2024 12h35
Pergunta sem noção mas vamos aos fatos.

HOMENS SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE QUEREM TRANSAR SEM CAMISINHA. PODE SER A MINA QUE CONHECERAM HA UM MINUTO, PODE SER A MINA QUE DEU PARA TODOS OS AMIGOS DELE, PODE SER A MINA QUE ELE ODEIA MAS TEM TESÃO E ASSIM VAI...

ADORAM TRANSMITIR E PROLIFERAR DST. E ENGRAVIDAR AS MENINAS E DEPOIS CAIREM FORA

Quem tem de ser responsável é a mulher, E NUNCA, NUNCA MESMO TRANSAR SEM CAMISINHA A NÃO SER COM NAMORADO OU MARIDO.