Sei que ciúme não é garantia de gostar, pode ser posse. Como diferenciar?
Ele sente com meus amigos homens,alguns. Fica todo chateado, sendo que nem somos namorados ainda. No entanto, para ele por estar me levando a sério e não ficando com ninguém acha que tem direito de não gostar de certas amizades. Por mais que fale que um antigo ficante se tornou meu amigo ele não aceita caso namorar e quando discutimos ele coloca esse ex ficante no assunto ( hoje em dia não curto isso de ficar)

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/03/2024 12h36
Até se tornar excessivo...
16/03/2024 16h12
Ridículo, na verdade.

Odeio joguinhos, cansa e satura.
16/03/2024 17h04
Prefiro saber que a pessoa está satisfeita comigo do que com ciúmes de mim, sendo assim não vejo prazer em fazer isso, então ciúmes não acho gostosinho não.
elas respondem
anônima
16/03/2024 12h34
Fico com o ego aliviado.