Não sei.
Mas eles nuncam mudam parece que passa de pai para o filho a maioria tudo irresponsável.
Vet
16/03/2024 14h19
Não sei
anônima
16/03/2024 13h24
Nunca reparei se tem muitos. Pra mim isso é algo particular, tem mulher que também não deseja isso.
anônima
16/03/2024 13h13
Não é o que eu vejo.
eles respondem
16/03/2024 13h03
nada a ver o que mais tem é homem casando e tendo filho
anônimo
16/03/2024 18h01
Eu mesmo não quero casar e nem ter filhos, afinal abomino o conservadorismo.

Também não quero formar trisal, nem ter relacionamento aberto, nem ter enteados e nem adotar, afinal abomino o progressismo também.

Eu procuro ser alguém independente, sem seguir bolhas e sem levantar bandeira para nada. Eu mesmo prefiro só ter namorada ou algumas ficantes, sem morar junto e ser dono de pets.

Tem outras coisas do conservadorismo que eu abomino: crentismo, religiosidade, machismo, masculinismo e idolatria ao sexo masculino (escravaralhismo).

E outras coisas do progressismo que eu também abomino: LGBTismo, ateísmo, feminismo, gayzismo e idolatria ao sexo feminino (escravocetismo).
anônimo
16/03/2024 13h02
Por causa dessa pr de redpill, alfha e os crl
16/03/2024 17h16
Eu quero, mas o tipo de mulheres que tem hoje em dia, não ajuda muito.
16/03/2024 17h06
Pois no final divorcia e a mulher suga até a alma do cara
16/03/2024 17h04
Muitos estão se aproveitando da facilidade para transar hoje, o homem não precisa mais firmar um compromisso para transar o que causa um desapego e frieza não deixando a relação evoluir para um namoro resumindo vale mais a pena provar várias mulheres do que uma só na visão deles. Outros motivos é que uns estão focando no futuro, parte tem algum problema pra se relacionar e outro punhado é gay que não saiu do armário.
anônimo
16/03/2024 16h47
Porque essa molecada mal ganha para comprar o próprio tênis.
anônimo
16/03/2024 16h44
Relação entre homem e mulher ou é uma guerra ou ta mais pra privilégio.

Os caras estão conhecendo um pouco das leis e vendo q se casar vc ta fodido.

Mas eu acho q n são as leis e sim a mulher moderna, o cara vai casar pra ter uma mulher moderna q acha normal desrespeitar o cara, que ela n pode fazer nada q é o opressão. Mas de vc ela quer tudo. E pra piorar tudo rodada, msol ou velha. Tu vai querer casar com isso ai ?

Mulher ainda não entendeu q pro homem n casar n é vergonhoso, e o casamento não é um grande objetivo que a gente tem na vida. Isso ai é o de vcs, e mesmo sendo o de vcs, a mulher quer ser uma vadia e quer q vc case com ela.

Eu vejo essas mulheres de hoje igual prostitutas, tu acha q eu vou pensar em casar com uma mulher q não me respeita, q não me dar a fidelidade q eu quero ? Buceta até prostituta tem, e se for por buceta é mais fácil pagar uma gostosa do q casar.

Além de que casamento é um custo muito alto e arriscado. Bota na balança uma jogada arriscada ela tem q valer a pena pra vc. E a mulher n ta valendo é quase nada hoje. No geral é isso

Aqui eu só vejo os mais pobres casando, os com menos estudo.
16/03/2024 16h26
Prioridades diferentes.
Acho bom, a maioria não consegue sequer trabalhar, imagina casar e ter filhos?
16/03/2024 15h29
Meu sonho é casar e ter filhos.
16/03/2024 13h20
Tem muitos motivos justificáveis para isso, leis, valores morais, feiminismo e o homem investe muito em um relacionamento e as vezes não tem o retorno compatível. É claro que estou generalizando e apenas citando alguns motivos.
Eu mesmo quero me casar e formar uma família mas sei que talvez ser solteiro já é uma realidade que não da para negar.
16/03/2024 13h20
Eu já pensei muito sobre isso, era só um cara simples que desejava ter esposa, filhos, casa própria, coisas de um homem comum. A questão é que, a cada dia que passa, esse mundo se torna um lugar cada vez mais hostil pra se viver. Muita morte, violência, corrupção, miséria e pobreza e tipo, eu não penso que será uma boa ideia gerar um filho para que ele viva nesse mundo cão.
16/03/2024 13h18
Não é verdade
16/03/2024 13h16
Não sei.
Mas estão certos.
anônimo
16/03/2024 13h11
Por que a indústria dos relacionamentos está falida, as mulheres não são capazes de prover o que os homens querem, o que fazia os homens buscarem o que buscam hoje já se foi
16/03/2024 13h03
Pq a Redpill mostrou a realidade