A princípio meu chão iria cair, ia ficar desacreditado, me perguntando se isso é realmente real, posteriormente entraria em negação: "não, não pode ser ela, ela nunca faria isso comigo."

Mas com as provas concretas em minha frente, iria entrar em tristeza depois de aceitar a verdade: "isso não deveria acontecer conosco, eu confiei tanto em você" e posteriormente entraria em ódio "porque tem que ser assim", por fim, entraria em um estado de aceitação abraçando o destino como ele deve ser.
anônimo
16/03/2024 13h08
Eu lhe daria um irmãozinho.