Vocês homens com mais de 1,80 de altura, realmente acham homens mais baixos feios, inferiores?

Com tanta gente falando de altura hoje em dia fica realmente parecendo que com menos do que isso é um Zé ninguém

eles perguntam
0 10
eles respondem
16/03/2024 13h25
1,80 é alto? Rs
Não acho, tenho 1,91
anônimo
16/03/2024 19h19
Não. acho que medir as qualidades de alguém apenas de maneira tão superficial assim, é a pior forma de tirar conclusões de uma pessoa.

Geralmente pessoas que tiram conclusões das qualidades, e valores de alguém apenas com base em caracteristicas fisicas, é uma pessoa de carater duvidoso e de pouco valor.

Esse tipo de comportamento difamatório, diz muito mais sobre a pessoa que julga os outros com base apenas nas aparências do que quem está sendo julgado(a).

O que acontece, é que na verdade esse tipo de pessoa tem grandes inseguranças e conflitos consigo mesmo(a), e a única forma dessa pessoa conseguir se sentir bem é tentando projetar a sua insegurança no maior numero de pessoas possiveis que ele/ela conseguir... no mais, esse é um tipo de individuo perigoso(a) justamente por ser inseguro(a) para se conviver no mesmo ambiente.
anônimo
16/03/2024 18h50
Algumas mulheres com Daddy Inssues falam de homens altos, pq elas querem serem a menininha do papai. Esse tipo de mulher é um zero a esquerda para namorar. São altamente dependentes, mimadas, frágeis demais, carente demais, precisam acreditar que estão "protegidas".

Nunca vi um homem falar mal de outro por causa da altura, como se isso fosse algo extremamente importante ou implicasse na personalidade dele.

Quando a gente percebe que toda essa conversa de altura foi gerada por mulheres com daddy inssues vc ate desencana disso de altura tmb.
16/03/2024 14h05
Não sei.

Tenho 1,70 e consigo conquistar mais mulher do que um cara alto, se eu quiser.
16/03/2024 13h20
Não

Eu tenho 1,80m
anônimo
16/03/2024 13h31
A maioria que tem mais de 1,90 quer ser mais baixo, pelo menos foi isso que escutei de um cara que tinha 2,03 de altura
anônimo
16/03/2024 18h44
Infelizmente não posso responder essa pergunta, tenho 1,67
16/03/2024 18h46
Acho besta esse preconceito da mulher com cara baixo, queria ver se fosse com elas, mas eu nunca sofri porque tenho uma altura boa.
16/03/2024 18h54
Não, há coisas muito mais relevantes para me fazer considerar alguém inferior.
anônimo
16/03/2024 23h39
Sou baixo.

De qualquer modo enxergo qualquer um como inferior.