As vezes penso que por tentar ser aberto quanto ao que sinto, talvez fique parecendo meio "fácil", isso afasta vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/03/2024 14h57
Não necessariamente. Eu vou criando distância se não quiser nada com a pessoa e ele ficar insistindo. Agora se quiser ter minha amizade, mas não aproveitar isso pra ficar tentando ter algo mais, eu fico por perto de boa.
E se fosse alguém que eu gostasse também, melhor ainda né kkkk mas isso nunca me ocorreu.
anônima
16/03/2024 14h26
Se for alguém que goste, vou adorar

Como se sentiria se recebesse uma declaração de alguém que vc não gosta?
Não faz sentido.
anônima
16/03/2024 15h45
É sempre bom ser sincero com os sentimentos que você sente. Sempre fui sincera em tudo que eu sinto, nunca me arrependi, pois é o que eu sou.
Se eu gosto, eu falo, demonstro, insisto.
Se não, deixo pra lá, ignoro.
Não é vergonhoso ser uma pessoa honesta consigo mesma. Isso não te torna "fácil". Só mostra que você é sensível e reflete sobre suas próprias ações.
16/03/2024 16h39
Nada haver, é até melhor quando você é sincero e mostra interesse pq significa que você é confiante e já tomou a decisão de que quer apenas ela
eles respondem
16/03/2024 14h33
Acho que ela só se afasta se não gostar de você
16/03/2024 15h37
Eu acho que só se afasta se ela não gostar de você
16/03/2024 16h25
Por que seria fácil? Tem que dificultar as coisas?