Gente depois q coloquei o Diu sinto dores absurdas chega dar sensação de desmaio perco as forças das pernas. É uma dor que vai e vem só no ventre, começa na frente depois vai pra trás e vem aquela dor como se fosse fazer número 2.
Sinto isso pelo menos 1 vez no mês. Não é direto. Mas é muito forte. Acabei de saber que isso pode ser uma contração. Eu n tô grávida. Pq isso ocorre?

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/03/2024 15h17
É sério que tu tá perguntando em um fórum aleatório na internet?
anônimo
16/03/2024 15h26
ja vi gente irresponsável com a própria saúde, mas como vc é a primeira vez…
ta quase desmaiando mas acha viável relatar isso no site elaele kkkk e ainda pergunta pq isso ocorre ? Pqp viu , tá cheio de médico aqui…confia
anônimo
16/03/2024 16h12
Que eu lembro tem dois médicos, o Layne e o Carlos. Acho que a @luluzinhaaa estuda enfermagem
elas respondem
16/03/2024 15h30
Pode estar colocado errado ou pode ter saído do local. Se você tem vida sexual ativa, também pode estar grávida.

Aí só te examinando fisicamente para saber.
16/03/2024 15h22
A pessoa está sentindo “dores absurdas” há meses e pensa: “vou ao médico? Não! Vou perguntar em um site aleatório onde me responderão qualquer coisa sem terem nenhum conhecimento a respeito”
Parabéns!
16/03/2024 16h06
Talvez seja o período em que você menstruaria.
anônima
16/03/2024 15h20
Não seria correto você consultar um medico?
16/03/2024 15h22
precisa urgentemente ir ao ginecologista
anônima
16/03/2024 15h24
Vai no ginecologista.
anônima
16/03/2024 15h46
O mais viável para você seria ir á um médico ginecologista.