Estou ficando com uma mulher, mas quando ela faz sexo oral em mim ela usa camisinha pq possuo as Glandulas de Tyson.

Como é a relação de vcs meninas com essa característica?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/03/2024 16h06
Ja fiz uma vez, nao eram tão grandes. Depois fui pesquisar e vi que eram normais. Fiz sem camisinha mesmo
anônima
16/03/2024 21h39
Nem sabia que isso existia, mas eu só vi um pau na minha vida e foi na meia luz também, sei lá
anônima
16/03/2024 21h58
acho que pode ser também por questão de proteção, mas ela deveria aproveitar mais de vc, rsrs
eles respondem
16/03/2024 21h41
É a mesma que você dizer que não chupa a bct dela porque tem um clitóris. Quanta frescura, essa parada todo homem tem.