Opinião a respeito dessa religião ,Minha opinião é como qualquer outra religião já li alguns sutras budistas e como toda religião hierarquia crenças sobrenaturais regras e deveres, admito que tende a se pacificadora apesar de grupos quase terroristas budistas em Myanmar pregarem brigas contra minorias cristãs e muçulmanas ,e você qual sua opinião a respeito dessa religião

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/03/2024 15h42
Respeito, porém não sigo, acho a doutrina diferente do que acredito.
17/04/2024 13h02
Não conheço muito bem, então não posso falar.
18/04/2024 04h14
Eu pensei que budismo fosse mais uma filosofia de vida , e não uma religião .
eles respondem
anônimo
17/04/2024 13h01
Eu nem gosto de seguir religião nenhuma e não sigo , mas o budismo eu achei bem interessante , na verdade todas as religiões tem algum ''ensinamento'' para dar , mas o budismo eu achei interessante porque eles não entram em conflito com ninguém de nenhuma outra religião e passam a vibe de serem extremamente '' leves e relaxados'' , ao contrário de outras religiões que só faltam entrar em guerra com outra ou dizer que determinada pessoa vai para o inferno queimar eternamente porque não segue a religião dela.
16/03/2024 16h08
Tanto faz kkkkk
16/03/2024 16h14
Das que eu estudei até hoje, foi a que mais achei interessante. Eu diria que é mais uma filosofia do que religião.
17/04/2024 14h22
Acho interessante.