Só será permitido caso a empresa controladora do TikTok tenha um dono em território americano. Outros países já pensarem em ideias de banir o tiktok por falta de transparência.

Você seria a favor caso o Brasil banisse o TikTok também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/03/2024 16h57
Minha irmã parou de usar tiktok, porque se ela falasse: "irei pesquisar tal filme " o mesmo surgia do nada. Sei que o Google faz o mesmo, mas é muito bizarro, porque antigamente esse tipo de coisa aparecia se você mandasse mensagem no whatsapp ou pesquisasse em alguma rede, porém estava aparecendo as coisas apenas por falar (uma vez estávamos falando sobre aspirador de pó, e apareceu um anúncio sobre, mesmo nem tendo pego o celular para pesquisar).
eles respondem
anônimo
16/03/2024 16h42
Quem tem que lutar contra essa lei é o povo americano, porque ela fere diretamente a primeira emenda de liberdade de expressão. E a China não pode falar 1 piu pq ela faz isso a anos com empresas e produtos americanos, inclusive com as redes sociais.
16/03/2024 17h19
Todas essas redes sociais roubam dados, EUA quer proibir pq o Tiktok é da china.
No Brasil só faria sentido se proibisse todas as redes sociais estrangeiras.