Não posta nada sobre comida top ou qlq um itens
Posta story por enquanto, apenas monstra rosto e corpo

eles perguntam
3 2
elas respondem
eye
16/03/2024 17h01
A maioria faz isso.
16/03/2024 17h04
Acho normal. Eu não posto nada.
anônima
16/03/2024 17h23
Tanto faz. Se você não ganha dinheiro com redes sociais, você tem direito de fazer o que quiser com elas e fodase.

Quer postar só foto de prato de comida? Sim, vc pode.
Quer postar pneu de carro? Sinta-se livre.
Quer postar só o seu rosto com um milhão de filtros? Faça como preferir.
Quer postar absolutamente nada? Seu direito.
Quer postar só stories e nenhum post no feed? Perfeito.
Quer colocar várias fotos e vídeos? Manda bala

Realmente pra mim tanto faz kkkkk e eu acho ótimo inclusive que cada um se sinta livre para fazer o que bem entende, muito melhor do que se sentir obrigado a fazer isso ou aquilo para seguir modinha (nada contra trend tbm).
eles respondem
16/03/2024 17h53
Que ele tem vida social e mais o que fazer.
16/03/2024 17h53
É fracassado.