O presidente da ucrania é só um otario q quis desafiar a russia pensando que a otan iria lutar por ele e se fodeu. O putin tinha q invadir, senao mostraria medo., fraqueza. Se o viado da ucrania tivesse ficado na dele nada disso teria acontecido.

Agora israel tem que é matar todo mundo. Eu madaria fazer com eles tudo o que eles fizeram com o povo. Seria bem legal, mas tem q começar pela familia eles devem assistir antes.
anônimo
16/03/2024 19h36
Não concordo. Putin quer anexar regiões da Ucrânia a Rússia através da sua força militar. Bibi quer exterminar a população palestina, seja por bombas, fome, sede, falta de atendimento médico ou sei la o que mais, violando tratados internacionales, é só ver a definição do que é genocídio, seja no dicionário ou no Tratado de Roma. Abomino a atitude de ambos os lideres extremistas citados.
elas respondem
anônima
16/03/2024 19h46
Qualquer guerra é uma porcaria.
Nos dois casos, embora estejam metendo a trolha nos seus inimigos sem dó, quem.começou a sacanear.foi o inimigo:

-Zelensky provocou ao querer colocar a Ucrânia na União Europeia, que sempre foi uma extensão dos EUA. Os EUA são os maiores inimigos da Rússia; a Ucrânia faz fronteira com a Rússia; logo, seria como colocar os EUA territorialmente do lado da Rússia.
Fora o fato de que a Ucrânia já tinha vários laboratórios dos EUA no seu território, inclusive o filho do presidente dos EUA (Hunter Biden, filho do Joe Biden) tem envolvimento com esses laboratórios, o que faz muita gente pensar que o Zelensky pressiona o Biden pra dar grana e armamento por causa disso. Lamento pelo povo ucraniano, porque embora o Zelensky consiga armamento pressionando a galera ele que colocou o povo nisso.

-O Hamas que começou a bombardear Israel. Tenho minhas ressalvas quanto a Israel, eu sempre avisei que os caras são fogo na roupa mas todo mundo defendia porque qualquer A que se falasse de Israel era considerado antissemitismo. E entendo eles se defenderem, mas se estão proibindo comida entrar lá/se não for ataque de falsa bandeira é um vacilo. Dá pra guerrear sem impedir o povo de comer