Qualquer guerra é uma porcaria.
Nos dois casos, embora estejam metendo a trolha nos seus inimigos sem dó, quem.começou a sacanear.foi o inimigo:
-Zelensky provocou ao querer colocar a Ucrânia na União Europeia, que sempre foi uma extensão dos EUA. Os EUA são os maiores inimigos da Rússia; a Ucrânia faz fronteira com a Rússia; logo, seria como colocar os EUA territorialmente do lado da Rússia.
Fora o fato de que a Ucrânia já tinha vários laboratórios dos EUA no seu território, inclusive o filho do presidente dos EUA (Hunter Biden, filho do Joe Biden) tem envolvimento com esses laboratórios, o que faz muita gente pensar que o Zelensky pressiona o Biden pra dar grana e armamento por causa disso. Lamento pelo povo ucraniano, porque embora o Zelensky consiga armamento pressionando a galera ele que colocou o povo nisso.
-O Hamas que começou a bombardear Israel. Tenho minhas ressalvas quanto a Israel, eu sempre avisei que os caras são fogo na roupa mas todo mundo defendia porque qualquer A que se falasse de Israel era considerado antissemitismo. E entendo eles se defenderem, mas se estão proibindo comida entrar lá/se não for ataque de falsa bandeira é um vacilo. Dá pra guerrear sem impedir o povo de comer