Eu tinha um ficante, e faz uns 2 meses que ele tá com outra pessoa, mas msm assim continua dando em cima de mim e fica me encarando, e quando a gente fica perto, eu me arrepio toda, oq quer dizer isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/03/2024 19h31
Ué!
Ele quer comer vc e outras.
Vc se arrepia, pq gosta de macho que não presta.
Se fosse um trabalhador, diria que não existia química.
anônima
16/03/2024 19h32
Ele só está ficando com a outra, por isso pode muito bem pegar ela, pegar você e quantas quiser.
eles respondem
16/03/2024 17h49
Oi, moça no perfil masculino. Quer dizer que a pessoa não respeita o relacionamento que está e quer te pegar.