Muitos homens e algumas moças olham pra mim quando estou no mercado ou andando por aí. E já fui chamada pra sair por um colega que eu estava conversando a um tempo, mas acabei não indo pq eu sou enrolada pra essas coisas...
No entanto as garotas falam que eu sou feia, isso poderia ser inveja ou é pq sou feia msm?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/03/2024 17h57
Ja vi homem aqui dizer que zendaya é feia

Ja vi mulher aqui dizer que henry cavill é feio

Se quiser tentar a sorte, coloca sua foto ai e deixa as pessoas falarem. Mas para mim, vc ter autoestima e se achar bonita é 10000x mais importante de que a opinião de outras pessoas.
16/03/2024 20h18
Pare de se comparar com outras mulheres e sinta-se confortavel e a vontade como voce mais gostar.
Beleza é relativa,não tem como agradar a todo mundo.
Basta voce se achar bonita e ser confiante em si
16/03/2024 17h56
Olhando no espelho
16/03/2024 18h02
Perguntando aqui no elaele.
16/03/2024 18h03
Coloca uma foto que eu falo.
16/03/2024 19h29
Manda foto
anônimo
16/03/2024 23h09
A resposta está em você mesma.
16/03/2024 23h10
Todos nós somos feio ou bonito, depende da ocasião.
anônimo
16/03/2024 23h12
Vc coloca uma foto e pergunta, ué? Como pode ser tão difícil assim? N sei pq vcs tem vergonha de se revelar no site, é algo inacreditavelmente retardado, como se outras pessoas n olhassem na tua cara e falasse q vc é gorda, feia ou o caralho a 4 rsrs.
elas respondem
anônima
16/03/2024 18h00
Homens bonitos chegam em você? Se sim, vc é bonita.
anônima
16/03/2024 18h03
Geralmente mulher bonita, bonita pra valer, sabe que o é e entende o poder disso (se ela não reconhece isso, tem o que verdadeiramente chamamos de problema de baixa auto-estima). Para mulheres de beleza mediana, a dúvida é mais recorrente porque não somos tão exuberantes in natura (exceto aos olhos paternos, amigos e/ou amorosos, que nos olham com complacência e nos encaram em nossa essência), porém, com os devidos cuidados estéticos, elevamos nossos níveis e ficamos bem apresentáveis diante da sociedade. Deve ser seu caso.

P.S.: e as vezes, com a devida atenção e lapidação em vários aspectos (vestimenta, comportamento, educação), uma mulher de beleza "mais ou menos" pode "superar" a que já nasceu mais bonita. Você deve chamar atenção por algum aspecto peculiar seu, para atrair esses olhares (eu, por exemplo, chamo atenção pelo meu modo de vestir).
anônima
16/03/2024 19h24
Pergunte ao espelho.
anônima
16/03/2024 23h24
na dúvida, é feia