Se descobrissem que uma professora é uma mulher que tem fetiche pelos pés masculinos (o contrário do que costuma ocorrer), e que ela tem o fetiche em dominação com pés e em ser humilhada com podolatria.

Ou seja, acabou vazando publicamente que a esposa é uma ESCRAVA SEXUAL DOS PÉS DO MARIDO, e é HUMILHADA pelos pés do marido entre quatro paredes. Vocês acham que uma professora deveria ser demitida após toda a sociedade ficar ciente deste fetiche dela?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
16/03/2024 18h36
Não. A vida particular dela não diz respeito a ninguém e não interfere em sua prática profissional.
anônima
16/03/2024 22h06
Obs

Seria estranho