Óbvio que não
anônima
16/03/2024 18h39
Deusmimlivre namarar fracassados que não conseguem ser suficientes para a seleção e satisfação sexuais das mulheres mesmo pagando, nojo.
anônima
16/03/2024 18h51
nao
eles respondem
16/03/2024 18h51
A real pergunta deveria ser: por que um homem que tem a oportunidade de ter relações sexuais com a mulher que quiser vai abrir mão disso para se prender a uma mulher e todas as suas questões fisiológicas, sociais e morais?
Se a resposta não estiver relacionada a algo como um relacionamento vitalício com uma mulher que de fato demonstre fisicamente, moralmente que é diferenciada, não há justificativa para abrir do sexo casual com garotas de programa.