Estou indo dar para um boy e estou meio nervosa, com medo do cheiro e tals e estou meio tímida, e insegura com meu corpo, me ajudem

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/03/2024 18h43
Tomar banho. Se for dar o cu, faz chuca
16/03/2024 18h47
boa foda.
16/03/2024 18h48
Preliminares pra dar gostoso
16/03/2024 21h25
Primeiro de tudo,pare com essa besteira.Insegurança é uma besteira,seu corpo é lindo,bonito e maravilhoso,e tenho certeza de que ele vai ficar muito excitado com o que ver,não importa como seja.Se ele achar ruim,agradeça por ter se livrado de fazer sexo com um cara tão fresco e viadinho,kkkkkk
Segundo,prepare seu psicologico muito bem antes,imagine tudo,se estimule com a mente e quando chegar lá,se solte sem medo de ser feliz
16/03/2024 18h48
Quando ele abrir a porta, vc da uma cambalhota e nisso vc ja vai quebrar o padrão.
Agora vc q ta dominando ai é fazer o q vc quiser q ele é seu
anônimo
16/03/2024 18h54
Nada.
16/03/2024 20h00
Tente não peidar.
16/03/2024 21h14
O que sentir vontade.
elas respondem
16/03/2024 18h50
Tomar um banho, lavar bem a ppk ( mal cheiro persistente não é normal e deveria ir no gine primeiro, pode ser fungo, etc), passar um perfume, botar uma lingerie que te faça se sentir gostosa, escovar os dentes, creminho na pele e cabelo limpo, unhas limpas e bem cuidadas...use camisinha e só faça caso o boy não seja egoísta, não fuja das preliminares e se preocupe em te dar um orgasmo.
anônima
16/03/2024 19h09
Bobagem. Você pode lavar a sua ppk, mas se der vontade de fazer xixi, vai ficar com resquícios de urina caso não lave de novo e só seque. Se o cara não te chupar só por isso, é porque ele é fresco demais e nem transar deveria.

Se estiver insegura, compre um pacote de lenço umedecido, daqueles de bebê mesmo. Deixe na bolsa e vai passando se sentir que está suada, fez xixi ou um pouco antes de transar só para garantir.
anônima
16/03/2024 18h52
chuca
anônima
16/03/2024 18h41
Lava a ppk
16/03/2024 19h57
Mulher rlx , eu tinha muito isso , hj em dia ta de boa so se lavar normal kkkkkkk