Essa pessoa diz que empresta dinheiro, mas teria que dar uma taxa, pedi 5 mil, ela cobrou taxa de 100, eu disse q n tinha, ela perguntou quanto eu tinha, disse que só tinha 30 reias, ela disse que podia me enviar 400 só, em 4x de 100, ela tá pedindo meu pix pra enviar os 400, depois eu pago os 30, será que é seguro? Ela disse q depois mando a taxa, que vai enviar os 400 primeiro, e pede meu pix

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/03/2024 20h15
Parece muito com golpe isso aí.
Tem 2 indicios muito fortes que indicam quando é golpe,quando os lucros parecem ser melhores do que o normal,e quando a coisa é complicada demais.
Nesse caso tem os 2 indicios juntos
elas respondem
anônima
16/03/2024 19h09
Ela não vai enviar ou passar um comprovante falso, é golpe. Quanto a risco, não há risco algum em dar a chave pix, exceto que ela saberá seu nome completo.
anônima
16/03/2024 19h02
Obviamente é um golpe. A pessoa claramente quer conseguir uns trocados, por isso pede um valor bem menor do que vai emprestar.
anônima
16/03/2024 20h24
Puro golpe, tá mais que na cara, não manda nada. O aviso está dado, cai no golpe quem quer.