Tenho 27 anos e estou solteiro. E ultimamente, tenho reparado que todas as mulheres dessa minha idade, já tem um grande amor. Até msm as meninas solteiras, geralmente são apegadas a um ex que não esquecem. E por isso, qdo acho q tenho a chance de arrumar alguém, não dá certo.
E eu não sou o amor de ninguém, já namorei, mas, não tenho a menor pretensão de voltar e não tenho sentimentos por ela.
Será que meu caso tem solução?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/03/2024 19h52
Para de se comparar homen , uma hora sua vez chega
eles respondem
16/03/2024 19h27
Cara, a vida não é uma corrida, cada um tem seu momento de conquista... Não é sua idade que define, é seu pensamento. Tem gente com 30 anos que desiste de sonhos como a faculdade, por achar-se velho... Outros com 50 anos que decidem fazer, pois querem se aperfeiçoar, melhorar, etc... É subjetivo. Com 27 anos e solteiro? Porra, você tem tudo para encontrar alguém, relaxa.
16/03/2024 19h54
It's over
16/03/2024 19h56
tu não precisa fazer nada além ser tu mesmo, se vai acontecer ou não é com o coração delas
anônimo
16/03/2024 19h57
O bom de ser homem é que podemos pegar mulheres mais novas que não tem problema, mas lembre-se: menor de 18 anos não