Chifre
eles respondem
16/03/2024 20h28
* Levar uma pancada no saco;
* Bater punheta vendo pornô;
* Medir o tamanho do pau;
* Montar/arrumar algum móvel;
* Tirar carteira de motorista (mesmo que para emergências);
* Tentar parecer que entende de carro, quando na verdade não sabe nem como funciona o pistão;
* Fazer um trabalho de corno, por que sabe que ninguém vai fazer;
* Fazer dívidas que não pode cumprir só pra impressionar;
* Entrar na academia (e talvez sair, depois de um tempo);
* Ser fanático por algum tipo de competição assistida (seja algum esporte, ou E-esporte, Xadrez, enfim);
* Ter um, ou mais, papos de pederastia com outros homens, sobre bunda, buceta, ou sobre os piores tipos de baixaria que pode-se imaginar, com o maior nível de machismo que poderia existir no mundo e rir muito (de verdade);
* Gadar mulher na rua alguma vez (seja virando o pescoço pra olhar, ou assoviando, ou pedindo o telefone);
* Cancelar um encontro já marcado por que o dinheiro não vai dar;
* Pesquisar se da pra aumentar o tamanho do pau depois dos 20 anos;
* Pesquisar se da pra aumentar a altura depois dos 20 anos;
* Cogitar/Comprar libid gel;
* Ter algum ídolo homem que vai levar pra vida (Por exemplo, Albert Einstein, Elon Musk, Steve Jobs, Ronnie Colleman, etc.);
* Levar um bolo depois de estar no lugar do encontro;
* Levar um fora de uma mulher;
* Ser bloqueado por uma mulher;
* Entrar no mercado de investimentos;
* Abrir a própria empresa;
* Beber cerveja chorando por conta de mulher;
* Ir pro bar beber com os amigos mais pederastas que existem;
* Reclamar do trabalho;
* Reclamar da faculdade;
* Reclamar do curso;
* Ligar bêbado pra mulher;
* Deixar a barba crescer pra se sentir mais maduro (mesmo sabendo que não é);
* Comprar minoxidil por medo da calvice;
* Sair no soco com um amigo;
* Ir no puteiro;
* Morar sozinho;
* Tomar café sem açúcar pra ver como é;
* Tomar banho gelado pra ver como é;
* Brochar;
* Gozar rápido;

Esses são só alguns que lembrei, mas devem ter outros;
anônimo
16/03/2024 19h56
Não tive nenhum ainda
16/03/2024 20h04
Descoberta da masturbação
16/03/2024 20h07
Suicídio.
16/03/2024 20h18
Todo dia é um Berserk diferente.