Eu não gosto de falar por ligação com ninguém mas eu fui falar com um boy pela primeira vez por Instagram e ele já quer me ligar e me sinto desconfortável não gosto. E principalmente na frente dos outros.

Me ajudem a dar uma desculpa

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/03/2024 20h16
Eu dou moral pra uma namorada me ligar, mas ficante no máximo é bate-papo.
anônimo
16/03/2024 20h27
Sim, é normal, ligação e voz é coisa de pessoa que não é bem alfabetizada, que não gosta ou não sabe escrever
16/03/2024 22h36
Sei lá, acho tão de boa conversar por voz, melhor até do que ficar lá digitando e cansando os dedos kkkkk

Eu tinha uma amiga muito gente fina, adorava trocar um lero com ela por voz, mas a desgraçada odiava mandar áudio e ligar piorou kkkk tinha que me contentar com a desgraçada escrevendo kkk pior q escrevendo ela gostava e não tinha preguiça, conversava bastante kkkk

Baita desperdício aquela garota kkkk
17/03/2024 00h22
Se fosse comigo,eu super entenderia se voce me dissesse que não gosta mesmo,sendo sincera assim,sem desculpa
elas respondem
anônima
16/03/2024 20h25
Moça, com todo o respeito, não deveria ser normal nem ter ficante.
anônima
16/03/2024 22h38
Normal