Muita coisa,não tem como dizer 500 lugares nem do mundo todo,kkkkkk
anônimo
16/03/2024 20h20
Listar os 500 melhores pontos turísticos do Brasil e do mundo seria uma tarefa extremamente extensa e detalhada, pois há uma grande variedade de destinos populares e únicos em todo o mundo. No entanto, posso destacar alguns dos principais pontos turísticos tanto no Brasil quanto em escala global:

Brasil:

Cristo Redentor (Rio de Janeiro)
Pão de Açúcar (Rio de Janeiro)
Parque Nacional do Iguaçu (Foz do Iguaçu)
Praia de Copacabana (Rio de Janeiro)
Parque Nacional da Chapada Diamantina (Bahia)
Lençóis Maranhenses (Maranhão)
Centro Histórico de Salvador (Bahia)
Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (Maranhão)
Parque Nacional da Serra da Capivara (Piauí)
Amazônia (vários estados)
Mundo:

Grande Muralha da China (China)
Taj Mahal (Índia)
Machu Picchu (Peru)
Grande Barreira de Coral (Austrália)
Coliseu de Roma (Itália)
Torre Eiffel (França)
Parque Nacional Yellowstone (Estados Unidos)
Ilha de Páscoa (Chile)
Santuário de Petra (Jordânia)
Parque Nacional de Yosemite (Estados Unidos)
Essa é apenas uma pequena amostra dos muitos pontos turísticos populares no Brasil e no mundo. A escolha dos melhores pode variar dependendo dos interesses e preferências individuais dos viajantes.