Eu amo minha namorada, mais do que tudo nesse mundo. Mas a gente só se vê aos finais de semana, porque eu faço faculdade integral e ela estuda e faz cursinho de tarde.

Aí chega no final de semana, ela vem em casa e fica assistindo esporte e postando no elaele. Ainda quer que eu faça superchat para ajudar quem tem os direitos de transmissão, pois eles não têm quase patrocínio.

O que eu faço? Termino? Eu a amo muito e não ligo que ela faça as coisas que gosta. Mas eu queria um pouco mais de atenção...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/03/2024 20h21
Ela também tem conta aqui?
16/03/2024 21h29
Nessa fase de cursar faculdade e cursos profissionalizantes é complicado mesmo,quase não sobra tempo pra nada.
Se puder ser um pouco paciente(não entenda mal essa parte),lembre-se de que um dia esses cursos vão acabar,e quando voces estiverem formadas,poderão arrumar bons empregos que paguem bem e que vão permitir que voces se vêem por mais tempo.
Mas se não puder mesmo,talvez seja melhor dar um tempo,ou até mesmo terminar
anônimo
16/03/2024 23h13
Termina.
elas respondem
anônima
17/03/2024 00h12
Que pergunta mais absurda.
anônima
16/03/2024 23h17
Quer aparecer ?
anônima
17/03/2024 00h14
Conversaa.