Sempre busquei arrumar emprego e sempre levei Não é desprezo aí agora que eu arrumei um emprego
Trabalho e comecei a trabalhar por pouco tempo não gostaram de mim mas mesmo assim eles tao me deixando la. Gostei de ficar lá porém pessoas estão desinteressantes e eu sou desinteressantes para elas. Ficam me mandando indiretas, tipo quando vou embora tem um cara que fala"Adeus".

Eu tô com medo deles me expulsarem porque eu sou um pouco acomodada e a acostumizada com as coisas.

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/03/2024 21h12
Estude garota, não se submeta a essa situação o resto da vida. Você pode chegar num patamar onde te valorizem, não que te explorem.
anônimo
16/03/2024 21h05
O que você deveria fazer para se certificar?
Nada, a preocupação não leva a lugar algum e tirando isso não há nada que você possa fazer
16/03/2024 21h06
Você sabe oq tá errado então mude
16/03/2024 21h12
Você sabe que não trabalha bem e pergunta porque?
anônimo
16/03/2024 21h12
Seria mais sensato vc se certificar, vai por mim
16/03/2024 21h15
Faça o seu trabalho, ignore todo o dia de provocação.

Deixe somente o circo só com o palhaço e ignore as armações, pois sem platéia não há show.

Seja firme, moça!
16/03/2024 21h18
Se fossem para te mandarem embora,já teriam feito há tempos.
As empresas não costumam ser tão pacientes assim.
Como voce sabe que eles não gostaram de voce?
Se for baseado na chatice dos outros empregados,isso aí é só a mesma merda de sempre,toda empresa tem esses cuzões que ficam enchendo o saco,ignora esse povo e concentre-se na sua função
anônimo
16/03/2024 22h35
Peça demissão antes.
elas respondem
anônima
16/03/2024 21h04
Se vc quer saber se eles estão desanimando de você Pergunte para sua gerente se você tá fazendo alguma coisa de errada durante esse tempo ou se está tudo certo...
16/03/2024 21h08
Tenta ser mais proativa.

Adeus pode não ser nada, tem gente que fala isso muito por força do hábito.