Tenho Tinder até pago ele todo mês, sou um cara de boa aparência, soque lá no meu perfil coloquei que tenho filhos porque sou separado, e também eu não gosto de redes sociais , não tenho face nem Instagram só whatsapp, aí coloquei lá que não uso redes sociais , porque será que as garotas não estão me curtindo . Será que e porque eu não tenho redes sociais elas pensam que eu só comprometido?

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/03/2024 21h13
Um gajo que não usa redes sociais, que nem um Facebook tem, parece que vai dar ghost...
Sem falar que pode ser por outros motivos

E pelo que parece aqui no site, ninguém gosta de m/psolo
anônima
16/03/2024 21h10
Você ainda não entendeu que você é feio?

Eu vi vc perguntar porque só feias chegam em vc, agora essa... Autoestima é bom, mas senso de realidade tbm é.
eles respondem
anônimo
16/03/2024 21h11
Você quer algo sério pelo Tinder? Aquela porra não é só pra casual?
anônimo
16/03/2024 21h12
É feio e pobre (sofro do mesmo problema)
16/03/2024 21h18
Talvez as fotos não estejam boas, no sentido de fundo, iluminação e tals.
16/03/2024 21h20
É assim mesmo,acostume-se.
Se prepare tambem para as conversas com bots,que dão match,mandam oi e não respondem nunca mais
16/03/2024 22h09
Olha, muito provável é por não ter rede social...pq lá onde elas vão poder te investigar um pouco e ver se é seguro sair.
Pensa pelo lado delas, você é um total estranho só com número se whatsapp, acha isso seguro?!