Eu me atraio por homens que demonstram ser carentes e/ou que sofreram com decepções amorosas. Quando encontro caras assim, eu sinto vontade de dar carinhos pra eles (claro, se a aparência me agradar tb, mas não sou exigente) e de fazê-los muito felizes na medida do possível.
O que vocês acham que isso revela a meu respeito? É normal?
Será que isso revela que eu sou "fraca" e gosto de gente "fraca" também?
Será que é tipo um espírito de maternidade?

elas perguntam
12 11
eles respondem
19/03/2024 10h14
Você sente necessidade de ser a "heroína" de alguém para se sentir amada, seguramente, originado em algum trauma ou falta no passado, na infância.
Não sei dizer se é normal mas é muito comum.
anônimo
16/03/2024 21h40
Vou explicar: você se sente importante, esse é seu jeito de se sentir amada. Vendo ele mais vulnerável, pensa insconcientemente que dando o que ele precisa (carinho e afeto), ele vai gostar de você. É tipo uma garantia emocional que teu cérebro procura.
anônimo
16/03/2024 21h34
Você só quer da a buceta simples assim...
anônimo
16/03/2024 21h41
Que sonho de namoradinha.
16/03/2024 21h40
Como foi a sua relação com pai e mãe?
17/03/2024 00h04
É só um fetiche,tem nada de mais
anônimo
17/03/2024 00h10
Normal varias pessoas são assim.
19/03/2024 10h11
Aqui no site tá cheio
anônimo
19/03/2024 10h18
Mulheres por natureza tem um espírito materno, acredito ser normal sim
19/03/2024 10h21
Vc é carente tbm?
elas respondem
anônima
16/03/2024 21h36
Essa pergunta, bem que poderia ser minha kkkk
Me sinto assim também
Da vontade de dar tetê.
anônima
16/03/2024 23h03
Isso deve ter um grande significado sobre sua personalidade ou algum trauma. Só um psicólogo pra te falar, vê se tem algo no Youtube
16/03/2024 22h00
Pessoas carentes e decepcionadas são pessoas "quebradas" e que precisam encontrar satisfação e contentamento em si mesmas antes de buscarem um relacionamento. Não importa quanto carinho você dê a um homem assim, isso nunca vai ser suficiente. A minha hipótese é que no seu inconsciente, você também se sinta carente e busque pessoas similares. Até porque dando carinho a um homem carente, também é um forma de tirar um pouco da sua própria carência e de se sentir útil (nossa autoestima aumenta quando nos sentimos útil pra algo ou alguém).
anônima
16/03/2024 21h43
Eu o contrário, sou extremamente emotiva e me atraio por homem forte. Preciso de alguém que seja minha rocha.
Gosto de homem que me passe a mesma sensação de segurança que meu pai kkkk tipo um urso protetor kkk
Quando eu era criança e saia com ele na rua eu sentia que nada poderia nos acontecer. Homem desse jeito que você gosta não me chama a atenção nem que seja bonito.
anônima
19/03/2024 10h13
Não quer dizer nada. É só seu jeito de ver os relacionamentos. Você quer demonstrar seu amor por comparação com a ex.
16/03/2024 21h54
Eu também sou assim. Acho que é instinto de proteção e cuidado, deve estar relacionado a instinto maternal sim.
anônima
16/03/2024 22h11
Revela que você nunca namorou, acertei?
16/03/2024 21h51
acho que você quer adotar um namorado
anônima
16/03/2024 21h46
Que diferentona
Sai daí pick me
anônima
16/03/2024 21h39
Também sou, e melhor, adoro um dependente emocional, depressivo
anônima
16/03/2024 21h39
Sou assim mas não adianta. Quem já teve mt decepção acaba sendo frio pra não se apegar. Ou ainda pensa na ex/em outra pessoa. Tudo oq damos de amor é em vão se não vier de quem eles querem