Pode ele não demonstrar? Seja por não querer algo sério ou qualquer outro motivo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/03/2024 01h15
eu sempre que aconteceu comigo, nunca deixei a pessoa sabendo..... nem um vestígio.... simplesmente tentava esquecer, e seguir enfrente.... e a pessoa nem sonhava
17/03/2024 01h16
Porque ele presume que não será correspondido por ela, então não faria sentido demonstrar para alguém e acabar se iludindo por isso.
anônimo
17/03/2024 03h24
Se o cara tá apaixonado ele demonstra e deixa você saber simples assim.se ele não demonstra estar apaixnonado é pq não está.
16/03/2024 22h05
Não, não se iluda
16/03/2024 22h09
Sim, e na realidade é bom comum.
Ocorre por que o cara ainda não tem certeza se é recíproco, se pode demonstrar sentimentos ou se deve entrar nesta relação.

Ou seja, pode ser por medo de rejeição, por medo de se mostrar "fraco" ou por medo de se envolver.

Em geral, é besteira. Se vocês dois estão solteiros, e é recíproco, ele deveria demonstrar sim. Se não demonstra, é meio moleque ainda.
16/03/2024 22h50
Timidez ou medo de ser rejeitado
anônimo
17/03/2024 04h30
Sim, principalmente se ele já teve experiências com mulheres no passado.
elas respondem
anônima
16/03/2024 21h55
Medo de ser rejeitado. Porém se não tentar, nunca saberá. Isso vale pra mulheres tbm. Homem quando quer muito pegar uma mulher pela primeira vez se transforma, ainda mais apaixonado... Duvido q não daria um sinal
17/03/2024 01h25
sim, mas aí basta vc perguntar a ele
anônima
17/03/2024 06h12
Homem quando está apaixonado sempre vai demonstrar, até por uma atitude mais simples que seja, se não demonstrar é porque não está apaixonado, então nem se iluda. Mulher sempre tentando justificar a total falta de interesse do cara.