Eu confesso que pretendo fazer isso com o meu. Sou do tipo diferentona eu acho pois sempre o procuro e algumas vezes fico sem e estou querendo fazer o mesmo. Vou fazer como a maioria faz o famoso clichê: "Ai, estou com uma dor de cabeça danada hoje". "Estou com uma cólica, acho que vai descer pra mim. Não estou bem". Pronto! Que fique de pau duro me esperando deitado feito trouxa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/03/2024 22h31
EU lhe meteria um par de galhas.
16/03/2024 23h49
Mas que "vingancinha" mais besta e infantil,kkkkk
Desculpe falar assim,e que voce não gostou,mas é um fato.
Quando voce for mais velha,irá entender e provavelmente irá rir disso
elas respondem
anônima
16/03/2024 22h34
Se ele não te satisfaz, procura outro pra te comer. Homem é o que não falta. Quem não dá assistência, perde pra concorrência.
Ele deve ter outra. Se tá negando sexo.
Faz o mesmo gata, thank you next.
anônima
17/03/2024 00h00
Que infantilidade. Se não tá bom, dialogue ou termine.
anônima
16/03/2024 22h17
já viu sex and the city? Tem um episódio que fala sobre isso kkkkk
16/03/2024 22h29
Não vale a pena se frustrar por conta disso ! Odeio joguinhos , se ele não quer tu msm vá se satisfazer uai
Seja feliz