voces;homens, gostam de porno? Já conversei sobre isso com uns caras que já fiquei e alguns disseram que sim, e outros que não

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/03/2024 22h23
Sinto nojo
anônimo
16/03/2024 22h23
Apenas assisto.
anônimo
16/03/2024 22h25
Gosto, mas só me é prejudicial. Por isso cortei 100% faz tempo.
anônimo
16/03/2024 22h27
Não, não me excita.
16/03/2024 22h34
Gosto de filmes adultos sim. Por exemplo, quando assisti Taxi Driver pela primeira vez foi mágico.

Sinceramente, o fato implícito do Protagonista ser um veterano de guerra com estresse pós traumático torna o filme ainda mais magnífico. Demonstrando como que, naquela época, os Estados Unidos enviavam milhares de jovens à guerra, mas nunca os ressocializavam após a guerra, criando assim, milhares de adultos com problemas psicológicos irreparáveis, sem nenhum tipo de amparo do governo. O próprio Travis tem problemas de insônia, graças à guerra, que o fazem se tornar um motorista de taxi noturno.
Fica nítido que o Travis também é veterano de guerra com a forma que ele manuseia as armas contrabandeadas com maestria. Mostrando que ele não precisa de um "treinamento", por que ele já havia treinado na guerra.

Além disso, o filme retrata uma época obscura de Nova York dos anos 70, que na qual existia muita corrupção e pouco policiamento nas regiões de Nova York, abrindo portas para os mais putrefatos tipos de operações. Tais como: prostituição infantil, tráfico humano, tráfico de drogas e estupro.

O protagonista é outra peça interessante do filme, pois ele se vê como um verdadeiro herói, que não possui feitos, ele se vê injustiçado. Mas isso também pode ser reanalisado com mais cautela, visto que ele é um veterano de guerra, talvez ele já se via como um injustiçado também pelo fato de ter lutado pelo próprio país e de não receber a riqueza e fama pelo seu feito.

Enfim, Travis é um ser humano que fará de tudo para ser lembrado, simplesmente por que ele não aceita o estado que a sociedade deixou ele. Ele sente como se tivesse sido usado por tudo em Nova York, e que no fim não ganhou nada em troca. Travis é, como diria o próprio roteirista do filme, "Um doente", e mesmo no final do filme, continuaria com sua doença.
16/03/2024 23h15
Não compactuo com estes fiascos.
17/03/2024 00h15
Gosto de assistir, mas sei que pode fazer muito mal por isso, eu tento ficar só nos hentais e quadrinhos eróticos, tbm tenho meus próprios filmes adultos, gravo vídeos e fotos eróticas com minha esposa, para deleite pessoal e inspiração
17/03/2024 00h16
faz tempo que n consumo.
elas respondem
anônima
16/03/2024 22h22
Sim
anônima
16/03/2024 22h24
Prefiro vídeos que são mais curtos e diretos
16/03/2024 22h24
Não tornando algo vicioso n vejo nada de errado,eu curto as vezes
16/03/2024 23h48
não assisto