Gosto de filmes adultos sim. Por exemplo, quando assisti Taxi Driver pela primeira vez foi mágico.
Sinceramente, o fato implícito do Protagonista ser um veterano de guerra com estresse pós traumático torna o filme ainda mais magnífico. Demonstrando como que, naquela época, os Estados Unidos enviavam milhares de jovens à guerra, mas nunca os ressocializavam após a guerra, criando assim, milhares de adultos com problemas psicológicos irreparáveis, sem nenhum tipo de amparo do governo. O próprio Travis tem problemas de insônia, graças à guerra, que o fazem se tornar um motorista de taxi noturno.
Fica nítido que o Travis também é veterano de guerra com a forma que ele manuseia as armas contrabandeadas com maestria. Mostrando que ele não precisa de um "treinamento", por que ele já havia treinado na guerra.
Além disso, o filme retrata uma época obscura de Nova York dos anos 70, que na qual existia muita corrupção e pouco policiamento nas regiões de Nova York, abrindo portas para os mais putrefatos tipos de operações. Tais como: prostituição infantil, tráfico humano, tráfico de drogas e estupro.
O protagonista é outra peça interessante do filme, pois ele se vê como um verdadeiro herói, que não possui feitos, ele se vê injustiçado. Mas isso também pode ser reanalisado com mais cautela, visto que ele é um veterano de guerra, talvez ele já se via como um injustiçado também pelo fato de ter lutado pelo próprio país e de não receber a riqueza e fama pelo seu feito.
Enfim, Travis é um ser humano que fará de tudo para ser lembrado, simplesmente por que ele não aceita o estado que a sociedade deixou ele. Ele sente como se tivesse sido usado por tudo em Nova York, e que no fim não ganhou nada em troca. Travis é, como diria o próprio roteirista do filme, "Um doente", e mesmo no final do filme, continuaria com sua doença.
Gosto de assistir, mas sei que pode fazer muito mal por isso, eu tento ficar só nos hentais e quadrinhos eróticos, tbm tenho meus próprios filmes adultos, gravo vídeos e fotos eróticas com minha esposa, para deleite pessoal e inspiração