Tenho um ex que vacilou comigo, não me traiu efetivamente mas peguei umas conversas dele dizendo a uma ex ficante que tinha saudades dela enquanto estávamos brigados e tb elogios frequentes a algumas mulheres do trabalho dele.
Eu considerei traição e terminei com ele, já tínhamos mais de 3 anos juntos. Terminei já fazem meses mas ele fica no meu pé dizendo que quer conversar comigo, que aquilo não foi traição, que preciso dar a oportunidade dele ter uma conversa final comigo pessoalmente. Eu não tenho nenhuma vontade de ver ele mais. Eu não bloqueei ele ainda, de vez em quando ele fala e eu respondo normalmente, o ódio que eu sentia por ele já passou e hoje em dia é total indiferença que sinto. Ja virei a página e até já estou gostando e ficando com outra pessoa mas esse ex nem sabe.
Sei que se esse meu ex souber que já estou apaixonada por outro ele desiste de vez e me deixa em paz. Porém as vezes bate um receio de não dar certo com essa nova pessoa e por isso acabo não bloqueando de vez meu ex. Sei que é errado usar ele como estepe mas ninguém mandou ele vacilar comigo. Fui boazinha até onde deu.
No meu lugar, você bloquearia esse ex?

elas perguntam
3 10
eles respondem
16/03/2024 23h05
Na moral, vou esperar lançar esse filme pra te responder, mó preguiça de ler textão kkkkk
anônimo
16/03/2024 23h04
Dá pra ele.
16/03/2024 23h06
Bloqueia e não fale mais com ele.
elas respondem
anônima
16/03/2024 23h06
Não bloqueia mas tbm não volte, dê chance pra esse novo
anônima
16/03/2024 23h08
Essa é aquelas perguntas que você perde um pouco de fé na humanidade e no caráter das pessoas. O que você está fazendo é simplesmente ridículo, tu está se relacionando com outra pessoa, e deixando o ex de reserva. Em sua pergunta, tu focou demais no seu ex, em como ele vacilou, mas já se colocou no lugar da pessoa atual também? Às vezes o outro cara pode estar se esforçando para ser legal contigo e te conquistar, e tu meio que mantém outro cara por perto de "reserva". Isso não é algo bom, sabe? Pra mim mostra mais sobre seu medo de ficar só, do que sobre qualquer outro sentimento. Se tu fosse alguém de valor, esqueceria de vez esse rapaz que te fez mal, e iria se permitir viver outro relacionamento, independente de dar certo ou errado, mas tu está presa no passado e isso vai te foder. É isso.
anônima
17/03/2024 11h23
Que pergunta mais absurda.
16/03/2024 23h04
Nem preciso ler a história, bloqueio qualquer ex, ex não bloqueado sempre retorna pra perturbar.
anônima
16/03/2024 23h10
Nunca mais olhava
anônima
17/03/2024 00h09
Sim
17/03/2024 00h18
Você deveria bloquear ele.
anônima
17/03/2024 09h43
Pra mim ex é ex não mantenho contato com nenhum, não chego a bloquear mas se ficar no meu pé mandando msg sim. Se vc realmente não quer mais nada com ele que diferença faz te-lo como "estepe" como vc mesma diz?
17/03/2024 09h55
se começou com uma conversa, possivelmente partiria pra um novo meio. pedir pra pagar pra ver eh querer ser trouxa.
bloqueia