eu posso até gostar da pessoa e me sentir confortável, mas eu me canso, preciso do meu espaço

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/03/2024 23h23
Se a pessoa realmente gostar da outra, ela não vai se cansar tão fácil.

Mas já fui como você, sei como é, hoje eu não sou mais assim, fiquei velho e fiquei mais carinhoso e grudentinho kkkk.

Mas com 21 anos pra baixo, eu enjoava de todo mundo rapidinho kkkk MDS kkkk Odiava ser daquele jeito kkk

Eu lembro que eu conversava com uma amiga por 20~30 minutos e já cansava kkkk só queria falar no outro dia depois ou até mais kkk credo kkk intragável gente assim eu acho kkkk
16/03/2024 23h26
É porque você ainda não descobriu as vantagens de relacionar consigo mesma. Então, quando você se relaciona com alguém acaba achando cansativos porque você precisa focar mais em ti.
16/03/2024 23h28
Porque as pessoas são cansativas e chatas.
elas respondem
anônima
16/03/2024 23h20
Todos precisamos dos nossos espaços
anônima
16/03/2024 23h26
eu vou lá saber.