Eu quero ter 5 gatinhos :
Calango
Springfield
Joker
Benita
Buchinho
E um pincher : café
anônima
16/03/2024 23h23
ana (pra uma cachorra)
16/03/2024 23h34
Panqueca
Nome de caramelo fofo.
anônima
17/03/2024 21h20
Adotamos um cachorro bem idoso que sofre de anemia. Estávamos voltando de um karaokê onde cantamos e dançamos muito. Aí o cara do uber viu um cachorro abandonado na rua sendo maltratado por uns dois garotos de rua. O pêlo estava cheio de falhas e prurido. Botei os meninos para correr e peguei o cachorro. Ele estava tão doente que fiquei com a roupa e as mãos cheias de pêlo misturado com um pozinho que parecia restos de pele que saíam do corpo dele.

Levamos para casa e demos banho nele com sabonete líquido neutro. A água saiu toda preta com restos de um pozinho que eram pedacinhos de pele suja.

Secamos ele, demos a comida que tínhamos em casa naquela hora e o alimentamos.

Colocamos um colchonete no chão forrado com lençol e uma coberta. No dia seguinte, com as lojas abertas, compramos ração e pagamos um veterinário para vir aqui em casa. Ele colheu sangue e tufos de pêlo.

Na parte de pêlo os exames vieram sem alergia, sem fungos e sem sarna. O hemograma veio com anemia severa. Ele ficou oito dias internado.

Teve que fazer transfusão de sangue.

Agora está melhor e medicado, mas ainda está com uma leve anemia. Em vista do que estava quando o encontramos está bonito. Até dentro dos ouvidos ele tinha problemas. Estavam com tudo preto por dentro, mas agora estamos dando medicação para a coceira, os ouvidos, banho com xampu dermatológico, ração para a raça e idade. Misturamos a ração com pedaços de fígado e comprimidos partidos.

Ele come que é uma beleza.

Acho que nem sente o sabor dos comprimidos.

Está até com barriguinha de cão bem alimentado.

Resolvi colocar o nome dele de Ambrósio.

O veterinário disse que ele deve ter, pelo menos, uns onze anos. Sabemos que ele é idoso e não irá viver muito. Acho estranho, porque não gosto de criar animais dentro de casa. Para mim animais devem ficar fora - no quintal - mas, com ele é diferente.
17/03/2024 20h59
Eu já vi um gato chamado Rogério
anônima
17/03/2024 20h58
Ale767
anônima
17/03/2024 20h46
Dependendo do animal, temos que ver a personalidade dele primeiro
anônima
16/03/2024 23h46
Nahany, o nome da minha cachorra
16/03/2024 23h26
Depende de qual é o animal e a personalidade dele.
eye
16/03/2024 23h26
Qual é a raça?
anônima
16/03/2024 23h25
Tonho
eles respondem
17/03/2024 00h01
Pra Dentro é o nome mais criativo para um cachorro,kkkkkkk
anônimo
16/03/2024 23h26
Sarninha
Caga tronco
Toquinho
Fedozinho
Cu de burro
Chatorro
17/03/2024 20h58
Rebecca, Alexandre de Mores, Duque, Platão e Aristoteles, Cerveja, Milu, Gilvinho, Gilvêncinho, Dab (Se pronuncia Débi) e Netanyahu

Nome de todos meus animais de estimação
17/03/2024 20h57
Pênislândio
17/03/2024 20h55
Se eu tiver um cachorro agora seria Spike
16/03/2024 23h32
Dolores
anônimo
16/03/2024 23h31
Ale767.
16/03/2024 23h25
Bobby, Toddy, Ted, Lessie, e Laika