Minha conjugue reclama de dor no (útero) em nossas relações, faço as pré eliminares normalmente ela se molha depois de um tempo ela começa a sentir ( cólica). quando coloco apenas a metade ela se sente desconfortável e pede para colocar mais, porem quando vai tudo, acontece isso. alguém sabe o que faço ? na maioria das vezes não me satisfaço

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/03/2024 23h36
útero baixo ou pau muito grande
17/03/2024 00h09
Ela precisa ir no ginecologista, não é normal. Eu sinto também essa mesma dor, mas não fui no gine.