Tipo eu gosto de um garoto só que eu tô ficando péssima que toda vez que eu vejo o insta dele ele segue um monte de mulheres aleatórias e fica curtindo as fotos dela

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/03/2024 23h59
Eu acho que sim,muitas mulheres se incomodam com isso.
Mas por que voce gosta dele?O que a atraiu nele?
elas respondem
17/03/2024 00h01
e por que você está com esse macho que eh claramente um galinha?
anônima
17/03/2024 00h02
Tem razão. Esses desgraçados ficam procurando fêmea em tudo quanto é canto, vigiando peito e rabo dessas coisinhas dia e noite na internet. Claro que a gente tem que ficar chateada. Que coisa horrorosa. Eu sempre chorava. Esses machos desse tipo não sabem apreciar o carinho,o amor de uma mulher. Fica atirando pra todo lado, nojento. Odeio isso. Larga ele