Dá vontade,é instintivo e natural
anônimo
17/03/2024 00h17
Pq não fala "pq tem homem"? kkkkk

Enfim, a resposta é sexo, precisamos de buceta diariamente
17/03/2024 00h19
Porque um namoro é ter alguém pra amar e ser amado por você, serem felizes por estarem junto, construírem algo em conjunto, essas coisas, não pra transações financeiras.
17/03/2024 00h28
Na verdade eu queria uma mulher com dinheiro para me sustentar.
17/03/2024 00h29
Porque está enraizado na sociedade ao colocar o homem como provedor de um relacionamento, mesmo sabendo que a maioria dos caras estão todos lascados profissionalmente (e muitos trabalham no pesado só pra conseguir um salário mínimo).

Felizmente essa mentalidade vem mudando com a possibilidade do homem se desenvolver primeiro pra depois pensar num relacionamento, assim quebrando o estereótipo do século passado de só pensar em namoro, sexo ou casamento pra ser feliz.
17/03/2024 00h30
Minha filha, na pré história, o homem e mulher só queria caçar e coletar fruta no meio do caminho, isso é inato, instintivo ao ser humano. Depois que inventaram as pessoas inventaram a frescura, mas a vida programada no Dna é simples. É pica na buceta.
17/03/2024 03h04
É normal do ser humano.
anônimo
17/03/2024 08h39
Simples, carência emocional
elas respondem
anônima
17/03/2024 00h23
Se for assim, o brasileiro só vai começar a namorar aos 30, coitado. Até conseguir pagar aluguel ou financiar uma casa, pagar as despesas, contas, etc..

Hahaha. Concordo que não é legal ir para encontros sem ter ao menos um dinheiro para rachar a conta, mas não precisa se sustentar 100% para iniciar um relacionamento.
anônima
17/03/2024 00h17
Não precisa ter algo material, pra construir um relacionamento.