Eu só tinha um casual com a menina, e ela se apaixona ai ai... aí eu fico puto pq ela me chama pra casa dela e a gente n transa como fazia antes, pq né? Não sou mlk! A gente transa, transa e transa e do nada ela começa com essa frescura. Eu puto por causa disso e ela puta tb pela msm coisa, ai ai... então ambos putos, mas me ofereci pra deixar ela no ponto de ônibus já que tenho carro e ela ia pegar o transporte para ir visitar a família dela em uma cidade aqui pertinho, apenas 20 min de percurso e chegando lá a gente ainda tinha alguns minutos e eu fui dar sermão nela, pra poder explicar q n é pq só quero ela pra isso (APESAR DE Q A GENTE ERA CASUAL, OK?!) e a besteirada td de um papo só pra acalmar a louca, no entanto, nesse meio tempo o ônibus dela passa e ela dentro do carro comigo do outro lado da rua o vê indo embora e agora vem a parte cômica! Ela fica mais puta ainda comigo. Sério, isso??? Eu havia dito que podia deixar ela lá caso fosse necessário antes da gente brigar, porém, após ela ver o ônibus perdido, ela simplesmente sai do carro mordida de raiva e me culpa depois por mensagem! Eu não sei se era pra rir, mas é no mínimo cômico como do nada eu tenho culpa de algo. Ficamos sem nos falarmos mais e depois ela manda uma mensagem pra mim reconhecendo que foi explosiva acompanhada de outra que dizia assim: "Acho que isso se deu também porque eu já estava irritada contigo dizendo "se for pra me chamar e não transar é melhor não chamar, então juntou tudo. Eu gostei muito de tu de verdade, mas me senti muito desvalorizada qnd tu disse isso. Enfim, vida que segue"

Será que era TPM? Mulheres, vcs já erraram assim com algum cara? Chamariam o boy de vcs pra sua casa, só pra conversarem arriscando uma confusão pra NADA? Ah regra é clara: Se é casual, então não apaixona, fim! Não tem porque se sentir desvalorizada por isso, mas que porra de menina lesa pra fazer confusão, eu em.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/03/2024 00h49
E vc tem que aprender a conversar
anônima
17/03/2024 02h45
Sai do fake @RbTsPr0
eles respondem
17/03/2024 02h43
Sim! você é moleque.
17/03/2024 00h52
Mano na boa, tu USA A PESSOA? TU VEM COM UM PAPO TOTALMENTE DESNECESSÁRIO E AINDA FAZ ELA PERDER O ONIBUS E AINDA ACHA QUE TA CERTO.
E pra esse tipo de gente que eu quero que o irferno exista.

Vc é um lixo, deixa ela seguir a vida dela sru merda