Todo mundo da minha firma ou é casado, noivo ou namora, só tem eu de solteiro naquela porra e mermao, hoje a gente foi pra um puteiro dps do trabalho, teve nego que comeu umas 2 putas kkkkkk

é foda maluco, e tbm se pá com certeza esses caras a maioria é corno kkkkkk esse Brasil é uma mundiça

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/03/2024 00h36
Infelizmente sim, mulheres também, muitas hoje em dia.
17/03/2024 00h40
Aqui na minha cidade tem uma empresa grande que tem vários relatos de traição.
anônima
17/03/2024 00h42
São vermes, imundos.Vermes nojentos insignificantes. Odeio promiscuidade,odeio mentira e traição,eu repugno,eu sinto ânsia, e eu sinto muito por pessoas,quer sejam homens ou mulheres,que tenham esse tipo de baixeza interior,eu lamento por tanta pobreza de espírito nesse mundo perverso e pervertido
anônima
17/03/2024 00h47
Estão normalizando traição hoje em dia
anônima
17/03/2024 01h00
Já conheci homens fiéis. Já conheci homens que passavam a madrugada cuidando do bebê, mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte. São poucos, mas existem.

O homem que ja é mais racional, pragmático e prático, cresce numa sociedade doente em que a regra de "se você sabe que vai ferir a pessoa, não faça" basicamente não existe para o seu gênero, é além disso, usa o sexo para se provar como homem.

Homem é ensinado a pouco pensar sobre isso, a não expor os sentimentos, não chorar. Se você é ensinado a ser frio, raramente sua consciência vai pesar ao tomar atitudes que sabe que vão magoar alguém.
eles respondem
17/03/2024 00h42
Tu acha que esse mulheres tão em casa so esperando é? Vai nessa.
17/03/2024 00h43
Calma, Xoxoto
17/03/2024 00h49
o BRASIL é o 2° país com o MAIOR ÍNDICE de traição conjugal no mundo....
achei que era so eu que via isso
17/03/2024 00h41
É impressão sua
17/03/2024 00h51
então não é homem.
17/03/2024 03h34
É impressão sua
anônimo
17/03/2024 04h32
Todo homem é um traira a partir da hora que nasce.