nunca senti atração por mulheres, sempre me atrai pelo mesmo sexo q o meu. Mas sou evangélico e se um dia eu cogitar dizer isso vou ver apedrejado... oq eu faço?

pra não pecar eu prefiro morrer virgem..

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/03/2024 04h33
Quem sou eu pra ir contra a leis de Deus , vc como ninguém sabe nean….espero que vc fique bem !
17/03/2024 07h30
Vc é gay e a igreja não sabe lidar com isso. Sai da igreja e pronto.
anônima
17/03/2024 07h38
Paulo disse que se a pessoa aguentar é melhor que seja virgem para sempre assim como ele, então não vejo demérito nenhum em querer morrer virgem, pelo contrário. Muitos heteros também tomam essa decisão, mas que seja genuinamente por Cristo e não pelo que os outros vão pensar de ti.
eles respondem
17/03/2024 01h25
Deus devia compreender pessoas assim
17/03/2024 06h09
Vai como vc está irmão o resto Deus muda
17/03/2024 07h29
Loucura o que a religião faz com uma pessoa.