minha mãe costuma me xingar, gritar e perder a paciência com coisas bobas e sem necessidade, isso me magoa muito, já foi gatilho pra fazer besteira cmg mesma (não faço mais), não tenho contato físico nem converso sobre nada, nunca tentei conversar pq tenho muito medo, parece que n sou eu mesma, fico mais retraída. Algum conselho? tenho isso de esperar afeto, aprovação e que o outro vai mudar

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/03/2024 01h26
Você é frágil, sua mãe tem problema e quer descarregar a raiva em alguém. Isso só vai acabar quando uma das duas mudar o comportamento, ficar esperando sua mãe mudar é quase improvável. Está nas suas mãos.
anônimo
17/03/2024 01h34
Pq vc interagi com sua mãe? A sua mãe obviamente é desnaturada e retardada. Qnts anos vc tem? Quais são essas coisas q ela endoida?
elas respondem
anônima
17/03/2024 01h31
Dependendo da sua idade, diria que é uma fase.mas tem que dar um basta nessas agressão..
anônima
17/03/2024 01h31
Obs
17/03/2024 04h32
Caramba ja passei por isso
Mas infelizmente a solução e viver sua vida ,tente evitar ao máximo conflitos sla ,até o momento que vc decidir que morar sozinha e uma opção valida