Não sou uma pessoa ruim e não consigo nem matar um rato se ver em casa e tbm detesto ver cenas de torturas em filmes, mas percebo que quando acontece injustiças no mundo eu penso em punições bem severas e cruéis. Vcs tbm tem esse lado obscuro?
Será que em algum momento de estresse extremo isso pode tomar conta ou é apenas pensamentos que vem a mente?
Lembrando que em sã consciência eu não teria coragem de fazer nada disso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/03/2024 04h23
Caramba se fosse exposta a esses pensamento acho que ja estaria no chilindró
17/03/2024 04h26
É normal isso, mas não é uma coisa que eu penso, uma hora cada um tem o que merece
anônima
17/03/2024 04h47
Sim, já tive situações e alguns momentos que cheguei a pensar em vingança, principalmente situações injustas. Acho normal, todo ser humano tem um lado obscuro. Porém, nunca me vinguei, a vida mais pra frente vai cobrar essas pessoas pelo mal que fizeram.
eles respondem
17/03/2024 01h32
esse é seu lado Humano....é instintivo, ta no sangue de todo mundo, seu cérebro não consegue deixar vc se permitir que a pessoa q te fez mal, fique impune.... eu faria justiça