Ausente na vida dos seus pais, irmãos, amigos... aquele tipo de pessoa que não procura saber diariamente como eles estão, aquele que não dá notícias, aquele que tá sempre sozinho. É claro que sente carinho por essas pessoas, mas nunca foi tão próxima o suficiente de alguém a ponto de todos os dias conversar com essa pessoa.

elas perguntam
6 8
eles respondem
17/03/2024 01h54
Não, muito pelo contrário! Gosto de cuidar das pessoas, então gosto de saber se tá tudo bem, de ouvir e ajudar, por isso gosto de sempre saber de verdade se a pessoa tá bem. Além disso, gosto de chegar pra falar só pra manter algum contato ou algo do tipo. Fico triste com cada um que se distancia de mim.
17/03/2024 01h33
Sim, eu sou mesmo não querendo ser.
17/03/2024 01h43
Sim, mas é como vc falou, não é pq não sinto carinho por eles, é pq gosto de ficar só.
anônimo
17/03/2024 01h46
Sim, mantenho distância de todos.
17/03/2024 01h48
Sou ausente só do meu irmão mesmo, isso porque ele já casou e tem o filho dele, então são outras responsabilidades que ele possui na vida dele.
elas respondem
anônima
17/03/2024 01h28
Sim.. sempre fui
anônima
17/03/2024 01h29
eu não sou (sendo escura).
17/03/2024 01h36
Sou sim, mas é meio inconsciente. Quando percebo já passou dias, meses q eu não converso com eles e geralmente eles cobram isso de mim falando que sumi é tal.
anônima
17/03/2024 02h52
Sim, mas não é de propósito, quando vou ver já se passou um bom tempo que não mando nem mensagem pras pessoas, não costumo sentir falta, mas sempre que marcam algo comigo, sempre topo ou se precisam de mim, ajudo.
17/03/2024 04h21
Sou um pouco, não pq eu quero
a correria do dia a dia faz a gente se afastar, mas sempre que consigo faço de tudo pra ta perto
17/03/2024 20h03
Um pouquinho
anônima
17/03/2024 20h07
Sim, sou ausente. Não sou de mandar mensagem todos os dias pra familiares. Para amizades é um ou outro.