Empreender em uma área que dá dinheiro, pegariam ou acha coisa de louco?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/03/2024 01h31
Isso parece mais um sonho do que algo planejado, principalmente hoje que quase tudo é pela internet. Eu não pegaria esse empréstimo.
17/03/2024 08h37
É um tanto arriscado, você não faz a menor ideia de como vai estar o preço dos imóveis no futuro, pode acabar ficando no prejuízo
elas respondem
17/03/2024 04h19
Se e algo que queres e tem 60% de chance que não vai te dar prejuízo, faça
Eu particularmente não faria