Eu odeio assumir que gosto de ser submissa (até certo ponto, é claro). Não sei se é uma tara que eu tenho de me sentir inferior ao homem...

elas perguntam
16 5
eles respondem
17/03/2024 02h07
Mulher submissa é no sentido de respeito mesmo, não de inferioridade. Nisso, os homens adoram.
17/03/2024 03h07
Mulher submissa n tem nada a ver com ser inferior
17/03/2024 01h59
Muito pelo contrário.

Quando vejo uma mulher submissa eu dou é a preferência.
17/03/2024 11h19
De fora nenhuma, eu adoro mulher submissa é claro no intuito de casar e formar família, e em ocasiões especiais tbm.
17/03/2024 08h56
Nada ver, noss preferência e as submissa mesmo
17/03/2024 08h53
São a preferência
17/03/2024 03h33
Claro que não.

Não negue seus prazeres,isso só te fará ser infeliz.
Não tenha medo de assumir que gosta da submissão,não tem nada de errado nisso
17/03/2024 03h04
Vejo mulher submissa como melhor do q as demais já q é minha preferência!
anônimo
17/03/2024 02h30
Não vejo. E de certa forma a mulher sempre foi porque o homem que domina, que deixa ela de 4 isso é o que? Apenas aumentou a dominância.
Mas pode acontecer de um homem qualquer que não é o meu caso confundir as coisas, não é bom manter isso no dia dia tão frequente, por isso é bom variar com o homem também, e manter costumes mais saudáveis em outro momentos, aprimorar a relação e com bastante respeito
17/03/2024 02h16
Eu gostaria de ter alguém assim, como parceira.
anônimo
17/03/2024 01h59
Tanto faz, mesmo as dominadoras acabam cedendo à submissão quando encontram alguém pior.
23/03/2024 17h00
É exatamente ao contrário, mulheres submissas têm mais valor pra mim.
23/03/2024 17h05
Submissa no sentido de respeitar e ser ajudadora, adoro. Mulher emputerada ops, "empoderada" são um saco, parece q vivem numa eterna competição com o homem pra se provar melhor e independente.
anônimo
23/03/2024 18h21
De forma alguma. Uma coisa é abdicar do cérebro e da dignidade como pessoa, outra coisa é voluntariamente querer que o parceiro, homem que ela ama e que a ama de volta, tenha uma função de cabeça. Esse segundo caso nao tem problema

Aí depende do seu caso, como é a submissa que vc quer ter?
23/03/2024 18h36
A submissão que você tá mencionando é no contexto sexual, isso é irrelevante pra valorizar ou não alguém, ao meu ver. Fetiche é algo subjetivo, e até onde sei, isso não fere ninguém ou viola alguma lei.
elas respondem
anônima
17/03/2024 11h16
acredito que seja a preferência de muitos homens.
anônima
17/03/2024 03h51
Me sinto assim também
17/03/2024 04h08
Quanto mimi sobre isso, se vc gosta amém !
anônima
17/03/2024 11h20
Não é, a questão é que ser submissa para mulher é bom porque assume uma postura mais passiva ou seja faz menos esforço em tudo e mais recebe do que entrega e isso te deixa mais tranquila....
Já a mulher ativa acabada se sacrificando , fazendo muito esforço na relação e se sobrecarregando e na maioria das vezes essa postura não funciona no relacionamento porque o homem não vai valorizar esse esforço.
Homem gosta mesmo é daquela que ele prover e se esforça porque ele se sente forte por ser assim.
Homem amam a mulher que ele prover.
anônima
23/03/2024 17h04
Eles preferem as submissas, querida. Encontrar um que aceita uma mulher mais ativa e dominadora, é quase impossível, pelo menos no lugar do onde eu venho.