Só que cara é muito pouco tempo de prazer, pouquíssimo, tipo pra começar a ficar bom deve ser uns 30 seg, depois dura mais uns 10 bem bom e quando chega ao ápice deve durar no máximo 4 seg e já chego lá
Sexo é só isso? Ou isso é só uma experiênciazinha q n tem nada a ver com sexo?
1 min no máximo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
17/03/2024 04h05
Mds parece eu KKKKKK
Achei bem parecido as nossas reações, mas infelizmente é só ,dps a gente vai vendo que faz a diferença esses segundos (muito relaxante)
17/03/2024 02h16
te entendo
eh anos pra conseguir chegar lá e quando chega eh uma sensação mixuruca que dura uns 10 segundos kkkkkk
eh assim mesmo, dura só isso mesmo.
anônima
17/03/2024 04h04
Não vou te dar o macete, você vai ter que passar de nível sozinha. O que posso dizer é que dá para amplificar a sensação de um jeito que não serão apenas contrações nesse lugar aí, você vai parecer estar tendo um ataque epilético e será impossível não gemer involuntariamente. O efeito disso pode ser tão potente, que você não vai nem questionar a duração, pois seria difícil aguentar mais tempo sem danificar o cérebro.