gente, o tanto de menina que eu vejo (até aqui no site mesmo) sofrendo por homem feio, que se perguntarem 5 qualidades elas não sabem dizer, de caráter duvidoso, inteligência mais duvidosa ainda, que maltratam elas. gente????
eu fico me perguntando o que pode ser, nem Jesus explica um trem desses, umas meninas gente boa demais mesmo sofrendo por cada piada, cada homem patético

elas perguntam
13 4
eles respondem
17/03/2024 02h49
Mulher adora sofrer e morrer na mão desse tipo, enquanto os bons estão solteiros
17/03/2024 02h55
mulher sofrendo pelo dudamel?
18/03/2024 09h52
Um dos problemas das mulheres é se julgarem maravilhosas o tempo todo.
anônimo
17/03/2024 06h11
Se assumem um traste, não são tão legais assim. Poderiam ser, mas aceitam.
17/03/2024 02h54
Feio nada, mulher tem costume de dizer q o cara é feio. Mas se fosse feio mesmo nem responder mensagem ela respoderia.

E que mulher legal é essa q anda no mesmo ambiente q o maconheiro em ? Que estranho né.

É q pra vc qualquer vagabunda é gente boa.
17/03/2024 03h37
Tambem não entendo isso,e eu passei a ver muito isso mesmo por aqui.
Não concordo com aquilo que dizem sobre mulher só gostar de zé droguinha e de quem não presta,mas essas que eu vi me fazem questionar essa frase por alguns segundos
anônimo
17/03/2024 02h57
Por isso também acho melhor ser homem por não sofrer facilmente, ser sentir mais independente, livre, forte, contente com a vida
anônimo
17/03/2024 07h59
Talvez não sejam tão legais assim...
anônimo
17/03/2024 09h57
A réplica é a mesma
17/03/2024 10h00
É complicado né, são escolhas
17/03/2024 12h03
Porque elas gostam desses.
18/03/2024 09h24
Estão pagando por antes terem feito o cara bonzinho se sofrer. É o karma
17/03/2024 02h52
Isso é triste. A pessoa se anula completamente por outra que não vale a pena, isso pra mim é falta de amor próprio e imaturidade.
elas respondem
17/03/2024 04h02
Rapz tem mulher descabeciada sim, mais não existe motivo apenas não tem amor próprio e aceita qualquer migalha vindo de qualquer sujeito, mas e escolhas delas sofrerem !
anônima
17/03/2024 06h17
Mulher legal não sofre por traste e muito menos por cara com caráter duvidoso e que maltrate ela..quem sofre é mulher carente, sem caráter, igual a estes trastes, de personalidade fraca.

Meninas gente boa jamais se misturariam com canalhas sem caráter, jamais se apaixonariam por homens escrotos e sem escrúpulos, que as maltrata e as machucam. Ou seja, elas que não prestam isto sim.

Tem um ditado que diz: "dize-me com quem andas e dirte-ei quem és."
17/03/2024 12h05
Eu sei lá, eu tento cortar o mal pela raiz, mas quando faço isso me sinto muito sozinha e carente, as vezes ter atenção nem que seja mínima faz bem
17/03/2024 12h13
Eu vejo uma coisa comum que é mulheres (principalmente) acharem que o homem por quem elas se apaixonaram vai mudar por causa delas.