Faz tempo que achei o Instagram dele,mais sempre tive vergonha de seguir,para achar o insta dele eu stalkeei muito até achar hahaha pois nem o nome dele eu sabia,então o problema que na época não segui pois não sabia qual seria a reação dele,
e se ele ia gostar disso então só entrava mesmo no perfil dele as vezes até perguntava aqui se eu deveria seguir muitos dizia que não era muito apropriado seguir, mais em fim passou meses(nunca esqueci ele por completo e olha que só se falamos uma vez,ontem estava com minhas primas e tomei coragem de seguir ele e ele realmente me seguiu de volta,eu segui ele mais ou menos em 13 minutos após isso ele me seguiu foi ontem 20:00 ele é low profile e aí o que vocês acham teve algum interesse, ou só seguiu por seguir?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/03/2024 07h56
Essas crianças...
17/03/2024 06h02
Manda msg pra ele, se ele puxar papo é pq ele tá interessado
elas respondem
17/03/2024 08h20
ele só te seguiu de volta, se emociona não